Descrição
BÁRBARA BARRADAS, jovem Soprano, apontada por Ingo Kolonerics Intendant - Opera im Berg Fes-val em Salzburg, como “an outstanding artisst, a born singer (...) with a round and beautiful voice, an excep-onal stage presence, and a messa di voce that after Caballe was barely to find”. Fez o seu Debut em Salzburg com a Lucia (Lucia di
Lammermoor de Donize=) no Oper im Berg Fes-val, onde foi bastante acarinhada pela CríCca e pelo Público. Em estreia absoluta no Teatro da Trindade, em Novembro de 2018, foi Bruna na nova ópera “Canção do Bandido” de Nuno Côrte-Real, libreto de Pedro Mexia e encenação de Ricardo Neves-Neves, recentemente premiada como o “Melhor Trabalho de Música Erudita” na Gala de prémios da SPA 2019.
Junta-se a BRUNO ALMEIDA, Tenor, com uma das vozes mais potentes e sólidas em Portugal. É um dos solistas residentes do Teatro Nacional de São Carlos em Lisboa, onde já interpretou entre outros, os papéis de Conde de Lerma (Don Carlos, Verdi), Triquet (Los Gavilanes, Guerrero), Vivaldi (Sampiero, F. Migone), Flavio (Norma, Bellini), Gran Sacerdote (Idomeneo, Mozart). Actua frequentemente em recital. É membro fundador do Projecto Alba, dedicado à promoção do canto lírico e da guitarra portuguesa.
Juntos, acompanhados por piano, violino e violoncelo criam momentos únicos que irão arrepiar os convidados de eventos empresariais e casamentos.