Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Catarina Pinho

Cidade
Descrição
O seu caminho musical começou no coro da Igreja Matriz de Odivelas, aos 9 anos. Mas o canto coral em uníssono não chegava… Catarina sentia falta do soul e do swing, da força das harmonias do Gospel e do louvor fervoroso que só viria a conhecer em 2002, através do Coro Gospel – 100 Vozes. Em 1997, com 15 anos, começou a fazer espetáculos pontuais, que com o tempo evoluíram e se transformaram na sua profissão. Cantou em bares, hotéis e festas particulares, auditórios e teatros municipais ao lado de amigos de quem tanto gosta e admira como Tino Dias, Ricardo Barriga, Paulo Muiños, Alcides Miranda, Marco Reis, Selma Uamusse, Leo Timana, Anastacia Carvalho, Paulo Castanheira, Orlanda Guillande, Mirza Lauchand, Ruben Matai, Gonçalo Marques, Eduardo Lála, Carlos Ançã, Hugo Ganhão, Bruno Vaz, Gonçalo Prazeres, Nuno “Trim” Fernandes…
Curriculum
Cantar foi sempre a única certeza que teve, desde que tomou consciência de ser gente... Dona de tantas incertezas, cantar transporta-a para um universo interior e desbloqueia as emoções mais fortes, que de outra forma jamais encontrariam uma porta, por onde pudessem evadir-se da sua alma.
Video

A central de Artistas

Central de Artistas é uma plataforma gratuita de exposição e promoção de artistas profissionais, que divulga e possibilita para contratação, a arte e os serviços dos utilizadores de uma forma intuitiva e de fácil acesso.

Tem como destinatários o curioso das artes e o potencial cliente que procura a melhor solução para o seu evento.