Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Vasco Correia

Cidade
Descrição
Em 2005, inicia-se na Stand-Up Comedy no Concurso “Morrer a Rir” no Bastidores de Herman José, chegando à semi-final. No ano seguinte, junta-se ao recém-criado grupo de Stand-Up Comedy O Sindicato, do qual fizeram parte António Raminhos (5 Para a Meia Noite), Carlos Moura e Pedro Ribeiro (Levanta-te e Ri e 5 Para a Meia Noite).
Participou em diversos programas de televisão de comédia e noites de humor de festivais partilhando o palco com nomes como Nilton, Quim Roscas e Zeca Estacionancio, etc.
Em 2012 ganhou o programa de televisão TMN Caça ao Cómico (Canal Q). No mesmo ano teve uma intensa participação na 6ª Temporada do programa 5 para a Meia-Noite.
Em 2013 continuou a participar no 5 Para a Meia Noite, integrando a equipa de actores e guionistas de Pedro Fernandes durante toda a 8ª temporada. Ainda durante 2013 manteve uma rubrica no programa Inferno do Canal Q, chamada “O Inferno em Évora”.
Em 2014 é convidado para o programa de Stand-Up Comedy da RTP “Salvem o Stand-Up” apresentado por Eduardo Madeira e Manuel Marques.
Video
Video

A central de Artistas

Central de Artistas é uma plataforma gratuita de exposição e promoção de artistas profissionais, que divulga e possibilita para contratação, a arte e os serviços dos utilizadores de uma forma intuitiva e de fácil acesso.

Tem como destinatários o curioso das artes e o potencial cliente que procura a melhor solução para o seu evento.