Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Clapton Addiciton - Tributo a Eric Clapton

Cidade
Descrição
Clapton's Addiction é a única banda portuguesa de tributo a Eric Clapton, que se dedica a recriar alguns dos seus temas mais emblemáticos. É constituída por cinco músicos originários da zona do Grande Porto – João Belchior (voz/guitarra), Alberto Costa (guitarra), Francisco Seabra (Hammond/teclados), Albano Assunção (viola-baixo) e Francisco “Killo” Beirão (bateria) –, todos eles apaixonados pela obra de Eric Clapton e que pretendem prestar-lhe assim um genuíno tributo.
Curriculum
Fundada em Setembro de 2011, Clapton's Addiction | Tributo a Eric Clapton tem um currículo de largas dezenas de concertos realizados no Norte e Centro do país e ainda na ilha Terceira, Açores, onde actuou em Angra do Heroísmo no âmbito das Festas Sanjoaninas em Junho de 2014. Pretendendo alargar a área geográfica dos seus espectáculos, a banda actuou já em Vigo, Espanha, e continua a actuar nos mais importantes espaços do Porto, como o HotFive Jazz & Blues Club e o Tribeca Jazz Club & Restaurant (com repetidos concertos) ou o Breyner85, e noutras localidades como Espinho (Auditório do Casino Solverde; Alameda 8 – Animação de Verão 2013; Festas da Vila de Anta; Doo Bop Bar), Esmoriz (Arraial da Barrinha), Matosinhos (Mary Spot Vintage Bar), Coimbra (Mondego Irish Pub), Aveiro (Hard Bar), Paços de Ferreira (Canecas Bar), Leça da Palmeira (Fuzelhas), Cortegaça (Dacasca Bar), SJ Madeira (Pede Salsa Bar), Ourém (Chico Santo Amaro, Bar O Freixo), SM Feira (eventos das autarquias de Argoncilhe, Lamas e Mozelos), entre muitos outros. Clapton's Addiction | Tributo a Eric Clapton participou já também em espectáculos de solidariedade e em iniciativas empresariais (SM Feira e Oliveira de Azeméis).
Video
Video
Mapa

A central de Artistas

Central de Artistas é uma plataforma gratuita de exposição e promoção de artistas profissionais, que divulga e possibilita para contratação, a arte e os serviços dos utilizadores de uma forma intuitiva e de fácil acesso.

Tem como destinatários o curioso das artes e o potencial cliente que procura a melhor solução para o seu evento.