Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Fado in Bossa

Cidade
Descrição
Fado in Bossa é um projeto luso-brasileiro criado por Ana Gomes, cantora, e Uriel Varallo, pianista. O projeto surgiu em 2008 quando foi idealizado misturar o Fado tradicionalmente português com a Bossa Nova. Com Fado in Bossa podem ser recordados velhos temas de Fado com uma roupagem totalmente diferente, mantendo a sua essência fadista, mas com ritmo e sonoridades que nos transportam para lá do oceano. O primeiro álbum foi lançado em fevereiro de 2014 e intitula-se Fado Tropical. Está à venda em várias plataformas de música como o spotify ou amazon e também nas lojas Fnac de todo o país.
Curriculum
Desde a sua formação Fado in Bossa tem passado por diversos palcos tais como: teatros, casinos e centros de exposições. Os palcos de Portugal e do estrangeiro já se habituaram aos sons da fusão do Fado in Bossa e foram já solicitados para concertos em Copenhaga, Madrid e Paris. Para além dos espectáculos ao vivo o Fado in Bossa já passou também por vários programas de televisão, na RTP1, SIC e TV Record Europa e rádios como a Antena 1 e a RDP internacional. Esta banda pode contar, na sua formação, com instrumentos como: bateria, piano, saxofone, viola baixo, guitarra acústica e viola clássica , flauta transversal e percussão.
Video
Video
Video

A central de Artistas

Central de Artistas é uma plataforma gratuita de exposição e promoção de artistas profissionais, que divulga e possibilita para contratação, a arte e os serviços dos utilizadores de uma forma intuitiva e de fácil acesso.

Tem como destinatários o curioso das artes e o potencial cliente que procura a melhor solução para o seu evento.