Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Stand de Comédia Premium

Cidade
Descrição
O Stand da Comédia surgiu em Março de 2007, quando 3 humoristas de stand up comedy, decidiram juntar-se para fazer algo mais.
Assim João Seabra, Hugo Sousa e Miguel 7 Estacas, começam a escrever e a apresentar todos os meses, um espectáculo diferente na Tertúlia Castelense.
Os espectáculos ainda hoje decorrem, tendo abrangido outros espaços, como as Galerias Paris no Porto, e o espaço TOCA em Braga, e são constituídos, por stand up comedy, sketchs humorísticos, ventriloquismo, magia e muito humor. A união dos 3 passa também para a televisão, para o Porto Canal, onde de 2008 a 2012 apresentam a sua criação “Bolhão Rouge”, um programa de humor, semanal, de 55 minutos. O teatro também se torna residência do Stand da Comédia, onde apresentam as peças escritas e protagonizadas por eles, “A História de Portugal numa Hora e Tal”, “Já Dizia o Meu Avô”, “Bolhão Rouge Alaibe Tour”, "Coisas de Canalha" e "Comédia 3D".
Video
Video

A central de Artistas

Central de Artistas é uma plataforma gratuita de exposição e promoção de artistas profissionais, que divulga e possibilita para contratação, a arte e os serviços dos utilizadores de uma forma intuitiva e de fácil acesso.

Tem como destinatários o curioso das artes e o potencial cliente que procura a melhor solução para o seu evento.