Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Diogo Morgado

Cidade
Descrição
Começou a sua carreira aos catorze anos, como modelo.
Através da televisão deu os primeiros passos na representação, tendo integrado o elenco de novelas e séries como Terra Mãe (1998), Diário de Maria (1998), A Lenda da Garça (2000) e A Febre do Ouro Negro (2000). Com a interpretação de Miguel no telefilme Amo-te Teresa (2000), produzido pela SIC, viu o seu nome na ribalta.
Mais tarde participou na novela juvenil Floribella (2006), teve um dos papéis principais em Vingança (2007), protagonizou a mini-série A Vida Privada de Salazar (2009), participou em Laços de Sangue (2010) e Lua Vermelha (2010). Fora de Portugal teve a sua estréia na novela brasileira Revelação (2008), da estação Sbt, e participou (juntamente com Rui Unas) no filme de humor espanhol Mapa (2009). No cinema conheceu o seu momento mais relevante ao protagonizar The RedButterfly (2012), uma produção de Hollywood. Em 2012, gravou também a mini série norte-americana de enorme êxito The Bible. Ali interpretou Jesus Cristo, um trabalho que lhe valeu vários elogios, incluindo a sua presença como convidado no programa da Oprah Winfrey.
Video
Video
Video
Mapa

A central de Artistas

Central de Artistas é uma plataforma gratuita de exposição e promoção de artistas profissionais, que divulga e possibilita para contratação, a arte e os serviços dos utilizadores de uma forma intuitiva e de fácil acesso.

Tem como destinatários o curioso das artes e o potencial cliente que procura a melhor solução para o seu evento.