Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Luís Filipe Borges Premium

Cidade
Descrição
Borges tem 35 anos, um gato de 5 chamado Haruki, livros, discos, dvds e um carro em 2ª mão. É açoriano, benfiquista, licenciado em Direito, argumentista, comediante, formador em Escrita Criativa, fumador.
Orgulha-se de ter no currículo ‘A Revolta dos Pastéis de Nata’, ‘Zapping’, ‘Inventio’, uma bolsa de Nova Dramaturgia da Fundação Calouste Gulbenkian, ‘Manobras de Diversão’, ‘Liberdade XXI’, ‘Inimigo Público’, ‘Sempre em Pé’, ‘Conta-me Como Foi’, ‘Urgências’, ‘Stand-Up Tragedy’, 'Não me Sai da Cabeça', uma colaboração de 3 anos com o Rádio Clube Português, uma ópera no São Carlos (Orfeu nos Infernos, de Offenbach), ‘Desejo Casar’, ‘A Capital’, ‘Second Life’, ‘Grandes Livros’, e de estar publicado em 20 volumes dos mais variados géneros: da poesia ao humor, passando pela crónica, teatro, aforismo, animação, conto, post - dos quais se destacam ‘Mudaremos o Mundo Depois das 3 da Manhã’ (poesia), ‘Sou Português, e Agora?’ (humor) e ‘A Vida é Só Fumaça’ (crónica).
Estreou-se como actor ‘a sério’ em CAVEMAN (Teatro Armando Cortez), foi cronista do semanário SOL durante 6 anos, colabora com outras publicações, é voz em anúncios publicitários e faz coisas – entre as quais cerca de 40 espectáculos por ano, a apresentação do programa 'Conta-me História' e ser um dos anfitriões e guionistas de ‘5 para a Meia-Noite’ (RTP2/RTP1, actualmente na 7ª temporada).
Video
Video
Mapa

A central de Artistas

Central de Artistas é uma plataforma gratuita de exposição e promoção de artistas profissionais, que divulga e possibilita para contratação, a arte e os serviços dos utilizadores de uma forma intuitiva e de fácil acesso.

Tem como destinatários o curioso das artes e o potencial cliente que procura a melhor solução para o seu evento.