Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Ana Arrebentinha

Cidade
Descrição
Ana Arrebentinha iniciou a sua carreira artística no teatro em 2012. Natural da Amareleja, é a alentejana do momento. Ana é muito mais que uma brilhante contadora de anedotas. A sua energia verdadeiramente contagiante tornaram-na numa presença assídua no “Você na TV” (TVI).
Paralelamente ao “Você na TV” foi-lhe atribuído um programa em nome próprio “Arrebenta a Selfie”, onde todas as quartas-feiras, a comediante percorre o feed das redes sociais dos famosos e comenta os posts, as fotografias e os vídeos que mais deram que falar, nos últimos dias.
Não conseguindo estar afastadas dos palcos, este furacão alentejano, criou o espetáculo “Coisas de Mulheres” que irá correr o pais de lés a lés, contando histórias hilariantes e únicas da condição feminina na aparente vulgaridade do quotidiano de todas as mulheres

ATUALMENTE:
– Programa “Somos Portugal” (TVI)
– Programa “Você na TV” (TVI)
– Programa “Arrebenta a Selfie” (IOL / Grupo Media Capital)
– Tour “Coisas de Mulheres” – Em cima de um palco são expostas todas as questões às quais nenhuma mulher é indiferente e das quais nenhum homem sai como inocente. As dietas, os filhos que existem ou não, as roupas, os casamentos, o sexo e muitos mais temas serão abordados de forma crítica e atípica. “Coisas de Mulheres” é um monólogo intensamente humorístico na abordagem que faz ao universo feminino. Interpretado por Ana Arrebentinha, decerto levará a espectadora, e não menos o espectador, a rever-se nas situações relatadas, como quem ri ao espelho.
Curriculum
Got Talent Portugal 2017 Participante no programa RTP1 ( Portugal no Coração ) TVI (Você na Tv) SIC ( Boa Tarde) Rádio Planície (Nunca mais é sábado) ______________________________ EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 2011, Março – Espetáculo em Amareleja- Comissão de Festas de Amareleja 2011 – Fev.Radio Planície, programa “Nunca Mais é Sabado” 2011 Março-Espetáculo em Amareleja -Comissão de Festas. 2011 Abril – Espetáculo em Moura – Bar Dallas Espetáculo na SIC- programa “Boa Tarde” com Conceição Lino. 2011, 30 Abril – Espetáculo em Évora festa privada 2011 Agos. Apresentadora da Festa em Honra de Nossa senhora de Assunção em Amareleja. Espetáculo em Barrancos- Comissão de Festas Espetáculo na Aldeia da Luz- Associação de jovens 2011, Out- Espetáculo Moura- Bar Dallas Espetáculo na TVI – programa “Você na Tv”. Santo Aleixo da Restauração- Comissão de Festas. 2011, Nov. – Espetáculo no Festival Rock Moura Espetáculo e entrevista com reportagem Na RTP1 no programa “Portugal no coração”. Espetáculo em Santo Amador- Comissão de Festas. Espetáculo em Reguengos de Monsaraz- Bar JP2. Espetáculo em Mourão- Bar Norte-Sul 2011, Dezembro. –Espetáculo em Barrancos- Comissão de Festas. Feira do Vinho- Amareleja, participação no programa de rádio da Antena 3 com Fernando Alvim Espetáculo em Vila Nova de S. Bento discoteca Horaga Espetáculo em Santiago do Cacém Espetáculo privado em Lisboa no Lar de idosos Mourão. 2010 Março- Espetáculo amareleja- Dia da Mulher Espetáculo amareleja com os irmãos Campaniço – Associação 4 esquinas 2010 Junho - Espetáculo em Amareleja- Creche Bem-me-quer sarau cultural. Festival da Juventude de Amareleja 2009 Fev. Espetáculo em Amareleja- Comissão de Festas. Espetáculo em Safara- Comissão de festas 2009 Dez. Feira do vinho - Amareleja
Video
Video
Video

A central de Artistas

Central de Artistas - geral@centraldeartistas.pt / +351 919 530 905

É uma plataforma gratuita de exposição e promoção de artistas profissionais, que divulga e possibilita para contratação, a arte e os serviços dos utilizadores de uma forma intuitiva e de fácil acesso.

Tem como destinatários o curioso das artes e o potencial cliente que procura a melhor solução para o seu evento.