Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

AL-Mouraria

Descrição
Guitarra portuguesa, viola acústica, contrabaixo, acordeão e outros sopros acompanham duas vozes femininas, num projeto todo ele inovador e onde se aborda o fado de várias maneiras algumas até surpreendentes.
Com 17 anos de experiencia, este grupo apresenta a garantia da experiência e a maturidade conseguida em centenas de concertos. Criado em 2003, fruto de um convite endereçado a um dos elementos para levar um grupo de fado a um Festival de Músicas do Mundo a realizar no sul de Espanha, o projeto haveria de continuar em face da excelente aceitação do público, tendo-se solidificado no ano seguinte com atuações no país vizinho, e sobretudo no sul de Portugal.
Ao longo dos anos o grupo atuou por todo o país desde romarias populares até às salas dos melhores casinos do país, tendo sempre demonstrado estar preparado para lidar com o público mais variado.
Os festivais da World Music foram sempre também uma atração, tendo feito parte do cartaz de alguns deveras importantes como o Festival de Essaouira (Marrocos), Festival Cajandalouse (Casablanca), Festival Internacional de Cordoba, Festival Três Culturas (Toledo e Murcia), Festival Internacional de Granada, Festival Albhuera, Festival Med Loulé (3 vezes), e ainda outros. Consta também do seu currículo actuações nos estados Unidos, Argentina, Brasil e Alemanha.
Video
Video
Video

A central de Artistas

Central de Artistas - geral@centraldeartistas.pt / +351 919 530 905

É uma plataforma gratuita de exposição e promoção de artistas profissionais, que divulga e possibilita para contratação, a arte e os serviços dos utilizadores de uma forma intuitiva e de fácil acesso.

Tem como destinatários o curioso das artes e o potencial cliente que procura a melhor solução para o seu evento.