Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Carlos Moreno

Cidade
Descrição
Carlos Moreno é um consagrado artista português ligado ao género musical kizomba e aos ritmos africanos. Começou a compor e a demonstrar interesse pela música durante uma temporada passada em França, juntamente com os seus primos que tocavam vários instrumentos musicais. A música africana foi a escolha óbvia, pelo facto do seu pai ser de nacionalidade cabo-verdiana e esta ter sido a música que cresceu a ouvir. Quando retornou a Portugal tomou a decisão de se dedicar profissionalmente à música, e começou a integrar-se neste mundo e a travar conhecimento com produtores e outros profissionais da área.
Curriculum
Em 2004 gravou o seu primeiro álbum, “Força di disejo”, álbum esse que fez bastante sucesso internacionalmente. O tema “Beijo Molhado” fez parte do top em várias estações de rádio e televisão, como a RTP África. Com este álbum realizou vários concertos em Portugal e no estrangeiro e viu alguns dos seus temas serem incluídos em coletâneas de música africana, como “Dance África 3” ou “Bomba Cabo-Verde”. O seu segundo trabalho, “Hoje eu sou teu príncipe”, é lançado em 2012, após vários anos de preparação, maturação e atenção ao pormenor. Este álbum combina as sonoridades do zouk, tarrachinha, funaná, semba e kizomba. Em 2014, Carlos Moreno apresenta-nos “A vida é assim”, o seu 3º álbum de originais, escrito em português e virado para a música latina, kizomba e kudur
Video

A central de Artistas

Central de Artistas é uma plataforma gratuita de exposição e promoção de artistas profissionais, que divulga e possibilita para contratação, a arte e os serviços dos utilizadores de uma forma intuitiva e de fácil acesso.

Tem como destinatários o curioso das artes e o potencial cliente que procura a melhor solução para o seu evento.