Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

The Bourbons

Cidade
Descrição
Os The Bourbons compõem um rock descomprometido e intemporal. A inspiração assumida por grandes bandas das décadas desde 70´s até 90´s . Formados no final do ano 2011, o grupo é composto por Nelson Fontes (voz), Tiago Marques (guitarra), Gilberto Ferreira (baixo) e Alex Santos (bateria), amigos que se juntaram para formar este projecto Rock há muito ambicionado pelos mesmos.
Curriculum
Os The Bourbons: Alex Santos (bateria) , Gilberto Ferreira (baixo) , Nelson Fontes (voz) e Tiago Marques (guitarra) , amigos desde a infância juntaram-se no final de 2011 para iniciar este projecto de género musical Rock-Hard Rock.
Dar nome à banda foi uma questão de observar, o que os membros desta formação têm em comum. Coisas tais como o gosto pelo Rock´n´Roll assim como a vida nocturna e suas componentes de diversão. Depois de alguma triagem de ideias ficou: The Bourbons!
A inspiração musical é derivada de grandes bandas das décadas desde 70´s até 90´s que trouxeram até nós grandes composições que nos incentivam e influenciam até hoje. Gostamos de misturar um pouco dessa influência com as nossas próprias ideias, vivências e criatividades pessoais.
Após a nossa primeira experiência com BAR ( Best Amazing Reasons), disco que surgiu da primeira Demo, que fizemos no nosso local de ensaio e somente com os poucos meios que a banda dispunha na altura pra gravar o mesmo. Estamos numa nova fase, a preparar um segundo trabalho de originais mais cuidado e mais delineado em termos musicais e sonoros.
Enquanto o processo deste novo album se desenrrola, procuramos tambem uma editora interessada em lançar o nosso trabalho para que possamos ter mais visibilidade e expansão para a nossa música.
Video
Video
Mapa

A central de Artistas

Central de Artistas é uma plataforma gratuita de exposição e promoção de artistas profissionais, que divulga e possibilita para contratação, a arte e os serviços dos utilizadores de uma forma intuitiva e de fácil acesso.

Tem como destinatários o curioso das artes e o potencial cliente que procura a melhor solução para o seu evento.