Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Miguel Cirillo

Cidade
Descrição
Dá os primeiros passos no mundo da televisão, tendo sido acolhido pela TVI. O ator informou que a oportunidade surgiu “devido a um pedido de um conhecido meu que trabalha para a Plural Entertainment Portugal SA”. Após ter participado na primeira temporada de “A Única Mulher”, com papel secundário de empregado de António Lucena, interpretado pelo ator Pedro Carmo, conseguiu um lugar no elenco de “A Impostora”, onde interpretou o agente Vítor. Cirillo garantiu que “foi um dos meus maiores sonhos realizados, e logo numa novela líder de audiências a nível nacional”. Quanto à “A Impostora”, o ator mostrou-se muito feliz pela oportunidade, elogiou toda a equipa e admitiu que “há grandes expectativas para o assunto que se vai tratar”. Teve um ano de aulas de interpretação na escola AMA em Lisboa em que a única experiência anterior tinha sido o teatro escolar, Miguel Cirillo, que estudou Sistemas Informáticos, assegurou que “esta foi a melhor fase para realizar este sonho”. As oportunidades na vida do gaiense não ficaram por aqui.
Curriculum
- Cirillo interpretou o papel de empregado de António Lucena na novela “A Única Mulher” - Agora está na telenovela “A Impostora” - Entrará no regresso do “Inspetor Max” - Entra em “A Herdeira” - Participação no videoclipe do cantor Zé Amaro na música "Adeus Goodbye" - Participa no filme espanhol "Sefarad"
Video

A central de Artistas

Central de Artistas é uma plataforma gratuita de exposição e promoção de artistas profissionais, que divulga e possibilita para contratação, a arte e os serviços dos utilizadores de uma forma intuitiva e de fácil acesso.

Tem como destinatários o curioso das artes e o potencial cliente que procura a melhor solução para o seu evento.