Central de artistas

OS AZEITONAS ao vivo na CLIVEON - 21 de Julho

azeitonas_cliveon_a4.jpg

OA AZEITONAS ao vivo na CLIVEON - 21 de Julho, 21:30

Com a energia contagiante e a boa disposição que os caracteriza, Os Azeitonas interpretam todos os grandes êxitos num registo mais intimista, privilegiando a simplicidade e cumplicidade da música. A banda regressa a este formato único, depois de em 2010 ter apresentado a rara e muito elogiada digressão em trio.
Num cenário cuidadosamente preparado, a banda de Marlon, Nena e Salsa oferece versões inesperadas, recuperam temas do baú (sem esquecer as mais recentes) e brindam a audiência com um pouco de storytelling e inevitável improviso.
Esta será uma forma diferente de partilhar com o público as canções e as histórias que marcam mais de 15 anos de carreira.

 

Compra aqui o teu bilhete!

 
 

Fernando Tordo ao vivo na CLIVEON - 22 de Julho

fernandotordo_a4_cliveon.jpg

Em streaming na CLIVEON - 22 de Julho, 21:30

“Ary dos Santos: As Histórias das Canções”Fernando Tordo recorda as composições e as memórias que guarda dos anos em que criou canções com José Carlos Ary dos Santos, poeta com quem manteve uma intensa parceria ao longo de quase duas décadas.Primeiro nasciam as músicas, compostas por Tordo, e era sobre estas que Ary dos Santos escrevia as letras. Desta colaboração brotou um vasto e intemporal repertório, do qual fazem parte temas como “Cavalo à Solta”, “Estrela da Tarde” ou a incontornável “Tourada”.“Ary dos Santos: As Histórias das Canções” é mais do que um concerto. Trata-se da narração de um encontro que marcou a música portuguesa. Cada canção preservauma memória. E são as histórias desta união que Fernando Tordo promete contar, antes de nos fazer mergulhar nas luminosas composições.

 

Compra aqui o teu bilhete!

 

 
 

Aqui somos todos Lázaros - 8 de Julho na CLIVEON

aquisomostodoslazaros.jpg

 

Em streaming na CLIVEON - 8 de Julho 21:30

"Aqui Somos Todos Lázaros" é um texto original de Jacinto Lucas Pires, escrito a partir de oficinas realizadas por Marcos Barbosa nas várias residências artísticas em Aveiro, Lisboa, Torres Vedras, Castelo Branco e Arcos de Valdevez. As duas ideias que constituíam a premissa desta criação eram a migração como tema, e a utilidade do teatro como motor da relação com os participantes das oficinas. O resultado é um texto na primeira pessoa, onde Mário Barbas, ator e encenador, conta as suas aventuras nas diferentes cidades, chamando ao palco o público para a confirmação e compreensão das suas teorias. "Aqui Somos Todos Lázaros" faz parte de uma trilogia, inaugural de uma ideia de criação artística teatral muito apoiada numa preocupação sobre o impacto social dos objetos concebidos.

 

Comprar bilhetes aqui!

 

 

 
 

Pág. 4 de 30

A central de Artistas

Central de Artistas - geral@centraldeartistas.pt / +351 919 530 905

É uma plataforma gratuita de exposição e promoção de artistas profissionais, que divulga e possibilita para contratação, a arte e os serviços dos utilizadores de uma forma intuitiva e de fácil acesso.

Tem como destinatários o curioso das artes e o potencial cliente que procura a melhor solução para o seu evento.